Housein Marketing digital em São José dos Pinhais

Housein-logo-responsivo
Telefone

41 3035-3276

WhatsApp

41 98452-6556

Local

Xv de Novembro, 2175 - Sl 23 - S. J. dos Pinhais

Housein-logo-responsivo
Telefone

41 3035-3276

WhatsApp

41 98452-6556

Local

Xv de Novembro, 2175 - Sl 23 - S. J. dos Pinhais

Google começa a penalizar locação de subdomínios

O Google emitiu um aviso sobre sites que alugam seus próprios subdomínios e subpastas para que outras empresas possam classificar melhor seu conteúdo em subdomínios alugados. Bem, agora parece que o Google está agindo penalizando estes sites que possuem essas seções arrendadas.

O Google agora publicou oficialmente no Twitter sobre o assunto.

“Nos perguntaram se terceiros podem hospedar conteúdo em subdomínios ou subpastas do domínio de outra pessoa. Não é contra nossas diretrizes. Mas, à medida que a prática cresce, nossos sistemas estão sendo aprimorados para saber melhor quando esse conteúdo é independente, recomendamos não permitir que outras pessoas usem subdomínios ou subpastas com conteúdo apresentado como se fosse parte do site principal, sem uma supervisão cuidadosa ou sem envolvimento do site principal. Nossa orientação é, se você deseja o melhor sucesso com a Pesquisa, forneça conteúdo de valor agregado com seus próprios esforços que refletem sua própria marca “.

Glenn Gabe postou exemplos de sites sendo atingidos em seu fluxo no Twitter:

Tradução:

OK, atualização rápida. Sites da UE * e * dos EUA estão sendo afetados. Só notei que a seção de cupons de um site meteorológico sofreu uma grande queda. Google é def. fazendo backup de sua posição no leasing de domínio.
Uau, parece que o Google fez backup de seu aviso sobre leasing de domínio. Vários sites começaram a cair (para as seções sendo alugadas). Não tenho certeza se isso chegou aos EUA ainda. Essas quedas ocorrem principalmente fora dos EUA ... h / t @theloish

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.