Housein Marketing digital em São José dos Pinhais

Housein-logo-responsivo
Telefone

41 3035-3276

WhatsApp

41 98452-6556

Local

Xv de Novembro, 2175 - Sl 23 - S. J. dos Pinhais

Housein-logo-responsivo
Telefone

41 3035-3276

WhatsApp

41 98452-6556

Local

Xv de Novembro, 2175 - Sl 23 - S. J. dos Pinhais

Marketing digital – Por quê ter uma imobiliária com divulgação na internet?

Marketing digital – Por quê ter uma imobiliária com divulgação na internet? O mundo digital tem descortinado um horizonte novas oportunidades, para vendas e locação de imóveis não é diferente. Imobiliárias tem gasto muitos esforços para alcançar e entregar a oportunidade para quem realmente precisa, os compradores ou locatário.

Nos últimos anos tem crescido cada vez mais as pessoas que estão conectadas na internet, grande parte desse crescimento é reflexo de investimentos em telecomunicações e o grande e crescente interesse das pessoas pelos smartphones. Desta maneira percebemos, uma migração dos locais de negócio, aquilo que antes era exclusivo do contato físico entre o clientes e corretores, nos anfêmeros modernos o contato com o imóvel inicia muito antes da visita, o interessado tem a possibilidade de ver, conhecer e até de certa forma estar no local, por meio de fotos e visitas em 3d. Após este contato, vem o outro, não físico, mas sim com um atendente ou uma programação preparada para dar as respostas ao envolvido com o produto. Depois desses passos, há a entrada de um corretor imobiliário, onde o mesmo entenderá a necessidade e se for o caso maleabilizar o real propósito da compra.

Empresas têm se empenhado a melhorar ao máximo a experiência do usuário no meio digital, com várias ferramentas e divulgação de vários portais. Tem facilitado a comunicação do seus clientes com os seus serviços de atendimento por meio de aplicativos de celular e programações específicas para o site e Facebook por exemplo. Esses códigos otimizam a comunicação e por meio delas é possível entender o que cliente procura. Desta maneira o proprietário tem um leque de possibilidades de divulgar e vender seu imóvel de um jeito simples e rápido, já que nos dias de hoje 58% da população no brasil, segundo o site Agência Brasil, usam a internet todos os dias. Sendo que, segundo a Gazeta do Povo, 67,9% das pessoas da região sul navegam na internet.

Para Claudinei Corteze, CEO da Corteze Imóveis, é um dos objetivo da imobiliária estar próximo das pessoas por meio dessas novas tecnologias. A empresa que tem mais de 9 anos de mercado atuando na região de Curitiba-Pr, têm como um dos alicerces a internet como divulgação. Tendo um aspecto razoável para a geração de novos negócios.

A procura por novos meios sempre foi o foco da imobiliária, ela sempre busca a melhor interatividade com os clientes que querem vender, compra e/ou alugar um imóvel. Outra ponto a ser frisado é o atendimento exclusivo de cada canais, em horários comerciais o interessado ficará cerca de poucos segundo para ser atendido. Para quem quer vender seu imóvel, buscar por uma imobiliária que tenha como principal meio de divulgação é garantia de sucesso na sua empreitada. Os meios digitais estão aí, usá-los para atingir os objetivos é uma questão de escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.