Marketing digital em São José dos Pinhais

Site, e-commerce e landing page, qual a diferença?

Site, e-commece e landing page, qual a diferença?

Sabendo do seu objetivo, um site ou uma landing page pode atender com muita facilidade sua necessidade, faça esta pergunta?

O que quero do meu site?

Vender produtos físicos como sapatos, bolsas por exemplo ou vender infoprodutos como consultoria, cursos ou apresentar seu negócio ou blog para disponibilizar conteúdos diários ou semanais?

Se você procura algo simples para apresentar seu produto, marca e serviços, seu propósito é inserir depoimentos, informações, contatos e conseguir um contato ou apenas um blog. Um site será o ideal.

Se quer mostrar um produto com fechamento de compra ou captura de leads, como telefone, email ou whatsapp um landing page é ideal.

Se quer vender produtos físicos ou infoprodutos, onde o pagamento será feito pela plataforma, então utilize a loja virtual, também conhecido por e-commerce.

A landing page é mais simples e tem como objetivo ser breve, informativa e captar leads. O site é um conjunto de páginas mais completas para quem tem muito a dizer.

Assim que você entender suas necessidades, sem dúvidas você terá mais clareza sobre qual a melhor escolha para o teu negócio.

Open chat